Arouca, Turismo

Percurso interpretado une a aldeia da Castanheira ao radar Metereológico de Arouca

1 (9)No primeiro domingo de cada mês, visite a aldeia da Castanheira e o Radar Meteorológico de Arouca, através de um percurso interpretado que pretende dar a conhecer algumas das singularidades do Arouca Geopark. Este percurso, com a duração de duas horas, contempla a visita guiada à Casa das Pedras Parideiras – centro de interpretação (CPP), com visualização do filme 3D «Pedras Parideiras: Um Tesouro Geológico» e acesso ao piso panorâmico do Radar Meteorológico, com interpretação da paisagem envolvente.

No próximo domingo, 7 de junho, o ponto de encontro é na Casa das Pedras Parideiras, às 10h00. Os participantes, com idades compreendidas entre os 7 e os 65 anos, deverão usar roupa e calçado adequado e confortável. Esta atividade tem um custo de 6,00€ (inclui seguro, bilhetes de entrada na Casa das Pedras Parideiras e Radar Meteorológico). Para participantes naturais de Arouca é aplicado um desconto, pelo que deverão fazer menção disso no ato de inscrição e fazer-se acompanhar de documento comprovativo.

As inscrições devem ser remetidas, até dia 6 de junho, para a Casa das Pedras Parideiras, através do telefone 256 484 093 ou do email pedrasparideiras@geoparquearouca.com, com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, número do bilhete de identidade ou cartão de cidadão, telefone e email.

Para mais informações contactar a Casa das Pedras Parideiras – Centro de Interpretação.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *