Mangualde, Sociedade

Mangualde promove 1º Encontro de Pastores Daniel Couto

Realiza-se no dia 6 de junho, às 18h30, no Centro Social de Abadia de Espinho, em Espinho, o 1º Encontro de Pastores Daniel Couto. A iniciativa conta com a presença do Presidente da Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela (ANCOSE), Manuel Marques e do Presidente da Cooperativa Agropecuária dos Agricultores de Mangualde. A organização da iniciativa está a cargo da Junta de Freguesia de Espinho e conta com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde.

Ovelha Serra da Estrela/ Queijo Serra da Estrela, O.P leite/ Nutrição Animal/ Setor Coop e Reforma da PAC  (pagamentos diretos e PDR 2020) são os três grandes temas a ser debatidos durante o evento.

O 1º Encontro de Pastores Daniel Couto tem ainda o apoio de todas as freguesias de Mangualde (Abrunhosa-a-Velha, Alcafache, Cunha Baixa, Espinho, Fornos de Maceira Dão, Freixiosa, Quintela de Azurara, São João da Fresta, União das Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta, União das Freguesias de Moimenta de Macieira Dão e Lobelhe de Mato, União das Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães, e União das Freguesias de Tavares).

 

PROGRAMA

18h30 | RECEÇÃO

Tema: Ovelha Serra da Estrela / Queijo Serra da Estrela

ANCOSE – Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela: Manuel Marques, Presidente

Tema: O.P leite/ Nutrição Animal/ Setor Coop

Coape – Cooperativa Agropecuária Agricultores Mangualde: Rui Costa

 

Tema: Reforma da PAC (pagamentos diretos e PDR 2020)

Direção Regional

 

20h00 | JANTAR CONVÍVIO

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *