Sociedade, Terras de Bouro

Instituições sociais de Terras de Bouro visitam Barcelos

2No âmbito do Projeto Bem Envelhecer III foi realizada, por várias instituições sociais do concelho de Terras de Bouro e os restantes parceiros do projeto, uma visita a Barcelos.

A deslocação a Barcelos, que aconteceu no dia 27 de maio, proporcionou uma interessante jornada de convívio que se iniciou com a receção aos participantes no Largo da Porta Nova, seguida de uma atividade de dança, dinamizada pela Escola “Pé de Dança”, culminado a manhã com um almoço no Lar da Nª Srª da Misericórdia.

Da parte da tarde, os séniores tiveram a oportunidade de presenciar, no Teatro Gil Vicente, à apresentação da peça de teatro “A Lenda do Galo de Barcelos” pelo Grupo de Teatro Sénior de Santa Casa da Misericórdia de Barcelos

Parceiros do projeto presentes na atividade: SCM de Barcelos, Centro Social e Paroquial de Cervães, Santa Casa da Misericórdia de Vieira do Minho, Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Fundação Bonfim, Centro Social e Paroquial de S. Vítor, Centro Social e Paroquial de Cibões, Centro Social e Paroquial de Chorense, Centro Social e Paroquial de Vilar, Centro Social e Paroquial de Vilar da Veiga, Município de Terras de Bouro e EAPN Portugal.

 

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *