Reguengos de Monsaraz, Turismo

Reguengos de Monsaraz vai promover a Cidade Europeia do Vinho 2015 na Feira Internacional da Cortiça

Cidade Europeia do VInho 2015 (12)A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser divulgada na FICOR – Feira Internacional da Cortiça, que decorre entre os dias 28 a 31 de maio, no Centro de Exposições de Coruche. O Município de Reguengos de Monsaraz vai ter um stand promocional para degustação dos vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015.

No espaço da autarquia vão também ser oferecidos guias de turismo do concelho e folhetos com a programação da Cidade Europeia do Vinho 2015 para que os visitantes conheçam tudo o que podem desfrutar em Reguengos de Monsaraz. Os produtores oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015 são a CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, Esporão, Ervideira, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Quinta da Várzea, Luís Duarte Vinhos, São Lourenço do Barrocal e Monte das Serras.

A FICOR é a principal feira de cortiça nacional e a temática deste ano vai incidir sobre o “Montado e Lezíria – a sua importância para a conservação dos solos”. Uma das principais novidades do certame deste ano é a ligação da cortiça ao mundo do vinho.

A FICOR vai integrar atividades na natureza, passeios no montado, gastronomia e provas de vinho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *