Cultura, Montijo

Danças e Ritmos do Mundo regressam ao Lugar de Encontros no Montijo

danças e ritmos mundo 2014 (2)Depois do grande sucesso em 2014, era inevitável o projeto Montijo Lugar de Encontros voltar a apresentar o espetáculo Danças e Ritmos do Mundo já no próximo dia 29 de maio (sexta-feira), às 21h30, no Jardim Casa Mora.

O projeto municipal Montijo Lugar de Encontros é da responsabilidade da Câmara Municipal do Montijo e conta com a parceria do movimento associativo e outras entidades da sociedade civil na organização de alguns eventos.

Com o objetivo de promover encontros com a dança, o movimento de cidadania – Grupo Mãos à Obra e a Câmara uniram esforços na organização do evento Danças e Ritmos do Mundo, onde a Escola de Música Sinfonias & Eventos e a Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro irão mostrar as suas melhores performances no palco privilegiado do Jardim Casa Mora.

O evento vai abrir com a atuação do Rancho Folclórico Juventude Atalaiense num momento de evocação das raízes culturais da nossa terra.

A Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro apresenta o grupo de samba Helena Lopes e o premiado grupo Dance 2 You, uma referência nacional das danças de salão.

A Escola de Música Sinfonias & Eventos, que já nos habitou a projetos de grande qualidade, este ano apresenta uma novidade com a Dança Contemporânea de Irina e Renato, para além da atuação do grupo de Hip Hop United Dance Crew e das Sevilhanas Garnacha.

O ano passado centenas de pessoas foram surpreendidas com o espetáculo Danças e Ritmos do Mundo. Este ano, será ainda mais surpreendente!

 

Venha ao nosso encontro!

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *