Economia, S. João da Madeira

Arranca em S. João da Madeira Projeto Piloto inovador no panorama nacional: Itineris Venturing @ Sanjotec

Itineris - maio 2015Decorreu esta semana, no Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira (Sanjotec) a sessão de apresentação do programa piloto  “Itineris Venturing @ Sanjotec” promovido pela Itineris em parceria com a  Sanjotec.

Esta sessão deu a conhecer os principais objetivos deste programa a todo o universo de empresas da Sanjotec e da Oliva Creative Factory,  em S. João da Madeira, seguindo-se sessões de trabalho one-to-one entre os investidores e as empresas que demonstraram interesse neste tipo de financiamento.

A equipa de investidores da Itineris possui uma vasta experiência no lançamento de novos projetos empresariais, pelo que se encontra focada no “seed capital“, crucial para as Startups que se encontram na fase de arranque.

Outra das mais valias neste programa é a colocação ao dispor dos projetos seriados de toda a experiência, conhecimento de mercado e rede de contactos que esta equipa dispõe, num conceito de  “smart money“.

Esta iniciativa pretende ser um programa de aceleração/investimento inovador no panorama nacional, focado no potencial dos projetos e na prova de conceito desse potencial junto do mercado, com o objetivo de ter um forte impacto no crescimento das  empresas que foram seriadas pela equipa de investidores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *