Cultura, Sardoal

Teatro Infantil “3 Porquinhos” no Centro Cultural Gil Vicente em Sardoal

Teatro_Tres_Porquinhos“3 Porquinhos” é a peça que subirá ao palco do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, no próximo dia 31 de maio, pelas 16 horas, no âmbito da celebração do Dia Mundial da Criança.

Apresentada pela Jangada Teatro, esta peça de teatro é inspirada na fábula infantil com o mesmo nome e promete momentos de grande diversão para os mais jovens. Conta a história de três porquinhos, que viviam tranquilamente sem preocupações, até ao dia em que a mãe deixou de ter condições para os manter e tiveram de ir procurar a sua sorte, encontrando no seu caminho um lobo esfomeado.

A Jangada Teatro foi fundada em 1999 em Lousada com o objetivo de elevar o nível cultural da região geográfica onde está inserida. Ao longo dos anos de projeto esta companhia tem vindo a destacar-se no panorama teatral português, tendo-se apresentado nas melhores salas de norte a sul de Portugal e no estrangeiro, levando a que em 2005 tivesse sido agraciada com a medalha de mérito municipal na área da cultura. A nível internacional tem marcado presença em Espanha, França, Lituânia, Brasil, Estados Unidos da América e México.

As entradas são gratuitas, mas sujeitas ao levantamento de bilhete. A bilheteira funciona de terça a sexta entre as 16 e as 18 horas, ao sábado das 15 às 18 horas ou 45 minutos antes do espetáculo.

Mais informações em www.cm-sardoal.pt, através do email ccgilvente@cm-sardoal.pt ou pelo tlf. 241 851 194.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *