Oliveira de Azeméis, Sociedade

Parque de Autocaravanas de La Salette em Oliveira de Azeméis já foi inaugurado

primage_12641Cerca de duas centenas de autocaravanas concentraram-se no Parque de La Salette, no âmbito da realização do Mercado à Moda Antiga, que decorreu na cidade de Oliveira de Azeméis nos dias 16 e 17 de maio.

A passagem dos autocaravanistas por terras de La Salette determinou, assim, a inauguração do Parque de Autocaravanas, um investimento da Câmara Municipal no valor de 26 mil euros.

A partir de agora os autocaravanistas têm ao dispor um espaço de excelência situado no ex-líbris da cidade.

A inauguração do Parque de Autocaravanas de La Salette, uma organização da Câmara Municipal em parceria com o grupo de autocaravanistas português ( www.autocaravanista.pt.vu), «vem criar uma mais-valia ao pulmão da cidade e um atrativo para quem nos visita», disse Hermínio Loureiro.

Para o presidente da autarquia, «trata-se de uma intervenção de melhoria que pretende atrair mais público ao concelho».
«O novo Parque veio dotar o espaço com pontos de descarga de águas residuais, pontos de abastecimento de água, passeios, sinalética própria e aparcamento com capacidade para seis autocaravanas», descreveu o autarca.

De acordo com Domingos Oliveira, representante do Grupo, «este Parque fica agora integrado no roteiro internacional dos autocaravanistas».

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *