Cultura, Montijo

Montijo Lugar de Encontros promete muita animação!

 

Jukboxers bandaPara o fim-de-semana de 22 e 23 de maio, a programação do projeto municipal Montijo Lugar de Encontros oferece-lhe desporto, música, dança e… uma viagem ao passado!

No sábado, 22 (sexta-feira), a partir das 22h00, o Passeio do Cais na frente Ribeirinha, vai ser palco de noite dedicada aos anos 50.

Vista-se a rigor e participe numa viagem inesquecível dedicada aos anos dourados do rock n’ roll e do twist, com os The JukeBoxers, uma banda tributo que recria hits de artistas, como Elvis Presley, Beatles ou Jerry Lee Lewis, que marcaram as décadas de 50, 60 e 70 do século passado.

A organização do evento é da Associação de Comerciantes da Frente Ribeirinha, com o apoio da Câmara Municipal do Montijo.

No dia 23 (sábado), estão de regresso os Encontros com o Desporto, que contam com o apoio do movimento associativo do concelho. Entre as 10h00 e as 13h00, no Parque Municipal, pode experimentar diferentes modalidades desportivas como basquetebol, andebol, futsal, jogos tradicionais, atletismo, karaté, judo, yôga ou dança.

Ainda no dia 23 de maio, às 21h00, na Praça da República terá lugar o espetáculo Musi Sigma, uma mostra de atividades de dança e música da Escola MusiMusa.

Até 25 de julho, aos fins-de-semana, o Montijo Lugar de Encontros oferece-lhe uma programação diversificada que inclui música, dança, concertos, gastronomia e vinhos, entre outros eventos. Este projeto irá ser palco de encontros com as nossas gentes e a nossa cultura.

A sua presença é imprescindível. Todos os eventos são de entrada livre.

 

Venha ao nosso Encontro!

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *