Celorico de Basto, Turismo

Celorico de Basto marcou presença na Vinho Verde Fest e na Feira de Turismo das Terras de Basto

_DSC9569Valorizar o que de melhor se faz em Celorico de Basto é, cada vez mais, um objetivo do município que articula esforços para marcar presença nos diferentes eventos desenvolvidos.

Alguns produtores de vinho verde marcaram presença no Parque de Exposições de Braga na Vinho Verde Fest, direcionada a Vinho Verde, Gastronomia e Turismo de 15 a 17 de maio. No mesmo fim de semana, vinho, artesanato, compotas, pão de ló e outros produtos estiveram presentes na I Feira de Turismo das Terras de Basto.

“São iniciativas de louvar que promovem os nossos produtos com categoria. A Vinho Verde Fest é um palco de excelência do vinho verde que conta sempre com milhares de visitantes que provam e comprovam a qualidades dos nossos produtos”, disse o vereador do Turismo da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Fernando Peixoto.

Na Vinho Verde Fest os vinhos de Celorico de Basto voltaram a ser premiados com prémios que demarcam, cada vez mais, a qualidade dos vinhos produzidos neste concelho.

A Feira de Turismo das Terras de Basto foi organizada pela Associação Thamuse e permitiu a promoção de alguns produtos que caracterizam o concelho. O município de Celorico de Basto fez-se representar pela Loja de Turismo e proporcionou uma sessão de degustação e um espetáculo musical a cargo dos “Amigos das Tainadas” que garantiram uma tarde animada a todos os presentes no evento.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *