Póvoa de Varzim, Sociedade

“Somos Cruz Vermelha” assinala 150 anos da Cruz Vermelha Portuguesa na Póvoa de Varzim

Somos Cruz Vermelha assinala 150 anos da Cruz Vermelha Portuguesa“Somos Cruz Vermelha” é o título do evento que a Delegação poveira da Cruz Vermelha Portuguesa, vai realizar no dia 23 de maio, sábado, para comemorar com a comunidade os 150 anos da Cruz Vermelha Portuguesa.

O ponto de encontro será às 14h00, na Praça do Almada, com a Parada “Somos Cruz Vermelha”. Entre as 14h30 e as 17h30, tudo se irá passar no Largo Dr. David Alves, onde o Miminho, a Casa do Regaço, a Gimnoarte, Teresa Mariz, Obra Rima e RP Dancers irão garantir a animação. Neste local, haverá um posto de recolha de alimentos, junto às bancas da Cruz Vermelha.

Às 18h00, no Museu Municipal, será assinado o Compromisso de honra dos voluntários, e às 20h00, no Solar da Torre, em Navais, haverá um jantar solidário com animação de Noé Gavina, Rui Nova e Manuel Moura. A entrada são 20 rosas, a reverter para a Casa do Regaço. As reservas para o jantar podem ser feitas através do 252 619 756.

A entidade pretende promover e deixar na memória dos poveiros a existência da Cruz Vermelha na Póvoa de Varzim. Tem também como objetivo divulgar e esclarecer as diversas respostas sociais e projetos da delegação local, que têm como público prioritário a população poveira.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *