Desporto, Vila do Bispo

Município de Vila do Bispo assinou contrato de patrocínio com o Algarve Surf Clube

_MG_0100-2Com o intuito de apoiar financeiramente o atleta do Algarve Surf Clube, Marlon Lipke, nas provas desportivas em que vai participar no ano 2015, a Câmara Municipal de Vila do Bispo representada pelo seu presidente, Adelino Soares, e o referido Clube representado pela presidente da Direção, Zara Mata, e pelo secretário da Direção, Sérgio Brandão, assinaram no dia 13 de maio, um contrato de patrocínio onde define os termos e condições em que esse apoio é concedido.

A autarquia vai assim financiar o atleta num montante de € 5.000,00 e, em contrapartida, o desportista fica obrigado a inserir o logótipo do município na sua prancha e no seu sítio da internet, bem como, a fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media.

Marlon Lipke nasceu em 1984, é natural de Vila do Bispo e é membro da elite ASP World Tour, o segundo Português a entrar no circuito logo a seguir ao Tiago Pires. O atleta já conquistou vários títulos onde se destacam o de Campeão da Europa ASP, Campeão da Europa ASP Pro-Júnior, o 3º lugar no Mundial Júnior ASP Billabong, o 1º no Estoril Pro, o 2º lugar Costa da Caparica Pro Liga Moche e vencedor de várias provas do World Tour.

Em 2015, o atleta pretende ser Campeão da Europa e ficar no top 5 no Circuito Nacional MOCHE tour. Permanecer no top 100 Wolrd Tour Surfers e depois conseguir o apuramento para WCT nos próximos três anos.

À semelhança de outros contratos de patrocínio assinados pela autarquia com vários atletas do concelho, nas diferentes modalidades, esta medida representa a continuidade no apoio ao desporto e assim fomentar a prática desportiva junto dos mais jovens.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *