Palmela

Espaço ContraFacção acolhe workshop de equilíbrios em Palmela

Cartaz Carlos HernâniNos dias 23 e 24 de maio, o Espaço ContraFacção, em Pinhal Novo, acolhe um workshop de  equilíbrios com Carlos Hernâni. Promovida pela cooperativa PIA – Projetos de Intervenção Artística, em parceria com a Câmara Municipal de Palmela e com o apoio do Bardoada – Grupo do Sarrafo, a iniciativa tem, como objetivo, sensibilizar para a prática da arte circense do equilíbrio, estimulando a capacidade criativa através da aprendizagem de diferentes técnicas de equilibrismo, acrobacia, postura e coordenação corporal, contacto e manipulação de objetos tradicionais de circo, bem como de outros, menos convencionais.

Carlos Hernâni é artista de circo desde 2001, ano em que adquiriu a carteira profissional das artes de palco no Chapitô, Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espetáculo, em Lisboa. Especializou-se na corda vertical, instrumento aéreo circense onde são executadas manobras acrobáticas de alto risco, e tem explorado o ato da performance em espetáculos variados nas áreas do teatro, cinema, animações, entre outras. É ator do elenco permanente do Teatro do Mar desde 2004 e já apresentou o seu trabalho em todo o país e em Espanha, Itália, Inglaterra, Irlanda, França, Alemanha, Roménia, Bélgica e Polónia.

A formação é aberta a todos os interessados pelo trabalho em equilíbrio, com idade superior a 16 anos, e tem o valor de 15 euros (10 euros para participantes do concelho de Palmela). Mais informações e inscrições através do email piacrl@gmail.com ou do tlm. 936476878.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *