Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Concurso de Empreendedorismo Social Angels na Póvoa de Lanhoso

unnamed (1)No âmbito do Projeto Social Angels foi lançado o Concurso de Empreendedorismo que tem  como objetivo estimular a atitude empreendedora no território e suscitar a emergência de negócios inovadores que deem origem à criação de novos postos de trabalho qualificado.

Podem candidatar-se pessoas singulares, individualmente ou em grupo, com uma ideia empreendedora que se enquadre nestes objetivos, que beneficiarão de um programa de aceleração de ideias dinamizado por um profissional com experiência neste âmbito, onde terão a oportunidade de estruturar e maturar as suas ideias para posterior implementação.

O período de candidaturas decorre até 14 de Junho.

Mais informações sobre o concurso, poderão ser obtidas através dos sites www.soldoave.pt ou www.mun-planhoso.pt onde constam o regulamento e o formulário eletrónico para submissão das candidaturas.

O Projeto Social Angels é promovido pela Sol do Ave em parceria com o Município da Póvoa de Lanhoso e enquadra-se no Programa Cidadania Ativa, domínio de atuação D – Apoio à empregabilidade e inclusão dos jovens, da Fundação Calouste Gulbenkian, entidade gestora do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu (EEA Grants).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *