Cultura, Sardoal

Pedro e os Lobos em concerto no Centro Cultural Gil Vicente em Sardoal

pedro_e_os_lobosO Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebe no próximo sábado, 16 de maio, pelas 21h30m, o concerto “Um Mundo Quase Perfeito” de Pedro e os Lobos.

Pedro Galhoz estará acompanhado em palco por Marisa Anunciação (voz), João Novais (contrabaixo) e Alexandre Alves (bateria).

Pedro Galhoz, músico e compositor que integrou os LoveStone e os Plástica, é o mentor do projeto Pedro e os Lobos. Este projeto nasceu de uma necessidade do músico em compor e escrever música. Pedro e os Lobos tem esta designação porque se trata de um trabalho solitário do compositor, no entanto, em estúdio e ao vivo, tem necessidade de trabalhar com outros músicos que completam as suas ideias. Como esses músicos são apenas colaboradores que entram e saem, sem haver uma estrutura fixa da banda, Pedro Galhoz resolveu chamar-lhes Lobos.

“Um Mundo Quase Perfeito” é composto por sete temas originais, apresentando-se com letras desprovidas de grandes revestimentos, puras na sua essência e no relato da condição humana. É, igualmente, um título revestido de alguma ironia, pois assenta num paralelismo em que se compara o mundo que temos, com o que poderíamos ter.

Mais informações em www.cm-sardoal.pt ou através do tlf. 241 855 194.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *