Ansião, Desporto

Fim de Semana Radical 2015 em Ansião

ChallengerO Fim de Semana Radical de Ansião inicia-se já na próxima Sexta-feira. Esta iniciativa é em 2015 mais acessível, mantendo três grupos competitivos bem vincados: o paint-ball, challenger e canoagem. Outro elemento que se mantém também é a animação no Parque Verde do Nabão, ao final dos dias de prova.

 

O Fim de Semana Radical 2015 inicia-se às 18h00 de Sexta-feira com a recepção aos participantes, indicações para alojamento e distribuição de documentação. Às 21h00 decorre uma reunião técnica e segue-se uma prova de orientação nocturna na vila de Ansião. Depois todos rumam ao Parque Verde para uma noite de animação com o DJ Alvim, em que colaboram também alguns bares locais.

 

A primeira incursão a sério na natureza acontece no Sábado, a partir das 10h00, com a distribuição das equipas nos tais três grupos competitivos. Um dia que se afigura longo e intenso e que culmina numa festa no Parque Verde do Nabão, no Sábado à noite, com os ansianenses Jamnesis e os lisboetas Annie Road, além de DJs convidados. A competição regressa na manhã de Domingo, estando o almoço final e a festa de encerramento previstos para as 14h00, de regresso ao Parque verde do Nabão.

 

O Fim de Semana Radical é uma iniciativa do Município de Ansião, com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Ansião e do Agrupamento de Escolas de Ansião, tendo como parceiros organizativos a Capitão Dureza, o Flash Bar e o JB Bar.

 

Todas as informações sobre o Fim de Semana Radical de Ansião estão disponíveis em http://www.cm-ansiao.pt/fsra/

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *