Alcoutim, Desporto

VIII Grande Prémio de Atletismo trouxe mais de 200 atletas a Alcoutim

IMG_0167BAlcoutim recebeu no dia 10 de maio, um total de 227 atletas para participarem no VIII Grande Prémio de Atletismo, uma prova inserida no calendário da Associação de Atletismo do Algarve.

Nesta oitava edição o 1º lugar masculino foi ganho por Celso Brito, da Associação Cultural Sambrasense, cabendo o 1º lugar feminino a Helena Miranda, da Associação Académica da Belavista. Os prémios masculino e feminino para o melhor atleta do concelho, disputados por um total de 27 atletas, foram arrebatados por Ruben Ribeiros e Joana Cavaco. Manuel Faísca, da Associação Cultural Sambrense, com os seus 71 anos de idade, conquistou o prémio do atleta mais idoso.

A competição, onde participaram atletas federados e não federados em provas que foram dos 400m aos 5,1Kms, foi organizada pelo Centro de Apoio aos Trabalhadores da Câmara Municipal de Alcoutim (CAT) com o apoio da autarquia e contou com a colaboração da Associação de Atletismo do Algarve, Comissão Regional de Juízes de Atletismo, Bombeiros Voluntários de Alcoutim, GNR e comércio local.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *