Celorico de Basto, Desporto

Celorico de Basto acolhe a Citroen em treinos para o rali de Portugal

_DSC8273Em Celorico de Basto, Viso e Matinho foram os troços escolhidos para a equipa da Citroen testar o DS3 WRC em preparação para o rali de Portugal a decorrer de 21 a 24 de maio. O treino da Citroen decorreu no dia 6 mas estão marcados novos treinos, com várias equipas, para hoje e dis 15 de maio.

Depois da vitória na Argentina, a Citroen escolheu um troço que, em outros tempos, fez furor no rali de Portugal.

“É uma honra acolher a equipa oficial da Citroen em Celorico de Basto, logo após a consagração de Kris Meeke como campeão da Argentina. Os nossos troços estão preparados para receber esta modalidade como em outros tempos. Aliás, temos dos melhores troços da região” disse o presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva.

O vencedor do rali da Argentina, Kris Meeke, no primeiro dia de treinos fez as delícias dos aficionados da modalidade que não perderam a oportunidade de o ver de perto. Também Mads Ostberg uma das estrelas da equipa deu espetáculo.

Recordar que a equipa da Citroen é uma das fortes candidatas a vencer o rali de Portugal a decorrer de 21 a 24 de maio.

Nos próximos dias de treino, prevê-se a presença de várias equipas da modalidade com destaque para a o campeão Nacional de Ralis, José Pedro Fontes, piloto do DS3 R5.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *