Sociedade, Valongo

Câmara de Valongo promove Mostra de Emprego e Formação

VALorizar_cartazA VI edição da VALorizar – Mostra de Emprego e Formação do Concelho de Valongo realiza-se nos dias 6 de 7 de maio de 2015, no Fórum Cultural de Ermesinde.

Promovida pela Câmara Municipal de Valongo, a iniciativa constitui uma oportunidade privilegiada para aproximar a oferta e a procura em termos formativos e de empregabilidade, tendo também como objetivo desenvolver competências de procura ativa de emprego e empreendedorismo.

A abertura oficial da VALorizar realiza-se no dia 6 de maio, às 10h00. O certame conta com a participação de 35 entidades participantes, nas áreas do Emprego e Empreendedorismo, Formação e Educação.

Entre outras atividades, o programa paralelo inclui as palestras “Estratégias de Marketing aplicadas na procura de emprego”; “As competências necessárias para conseguir um emprego” e “Inteligência Emocional”. Na VALorizar, podem também ser experienciadas atividades tão diversas como a Oficina de Reparação de pequenos eletrodomésticos; Trabalhos práticos em bancada; Corridas de carrinhos solares e robot; Demonstração ao vivo da arte de ourivesaria; Demonstração e Degustação de diversas atividades no âmbito da restauração.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *