Sociedade, Trofa

Semana Sénior 2015 propõe atividades no Parque de 4 a 7 de maio na Trofa

De 4 a 7 de maio, o Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro (parte) recebe atividades dedicadas aos seniores Trofenses, propondo dias ocupados e animados, com teatro, cinema, música, dança, ginástica, rastreios de saúde, ateliers e caminhadas.

O Parque vai encher-se de vida com a Semana Sénior 2015, convidando à participação de todos, e permitindo já que os Trofenses comecem a conhecer e a usufruir de partes do Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, que está a ser requalificado no âmbito de uma candidatura com fundos comunitários.

Com a implementação do projeto Semana Sénior, a Câmara Municipal da Trofa continua a promover a melhoria da qualidade de vida dos munícipes seniores do Concelho, através da prática da atividade física, criando hábitos de vida saudáveis, promovendo a saúde e o convívio entre todos, e disponibilizando momentos de lazer e de recreação com ateliers, cinema e teatro, facilitando assim, a existência de contextos sociais positivos.

A inauguração desta iniciativa decorre, a 4 de maio, pelas 10h00, e todos os dias desta Semana Sénior, há atividades entre as 10h00 e as 12h30 e as 14h30 e as 17h30, abertas a todos os interessados.

Todas estas atividades são desenvolvidas integradas na Candidatura de Requalificação dos Parques.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *