Cultura, Terras de Bouro

1.º Festival de Bandas Filarmónicas decorreu na vila de Terras de Bouro

1 (4)Realizou-se, na tarde do dia 26 de abril de 2015, na vila de Terras de Bouro, o 1.º Festival de Bandas Filarmónicas de Terras de Bouro. Este Festival foi organizado pela Banda Musical de Carvalheira e contou com o apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro.

Participaram no Festival, além da Banda Musical de Carvalheira, a Banda Musical de Parafita, da freguesia de Veade, concelho de Montalegre e a Associação Filarmónica União Verridense, da freguesia de Verride, concelho de Montemor-o-Velho.

As três Bandas Filarmónicas atuaram durante cerca de três horas, animando a tarde na sede do concelho de Terras de Bouro.

Tratou-se de um evento cultural de grande valor artístico, que contou com a presença de uma numerosa assistência. O intercâmbio, a aprendizagem e o convívio entre todos os músicos são aspetos importantes deste evento que contribuiu para o reforço da motivação e dedicação de todos aqueles que trabalham ou que integram as três bandas musicais.

A Câmara Municipal de Terras de Bouro agradeceu às duas Bandas convidadas a sua participação empenhada e à Banda Musical de Carvalheira o excelente contributo que sempre tem dado para a divulgação de Terras de Bouro e da sua cultura artística.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *