Sardoal, Sociedade

“Escola de Afetos” em Sardoal com Quintino Aires

cartaz_escola_afetosO Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebe no próximo dia 6 de maio, pelas 17h30m, um colóquio sobre o tema “Os Afetos e o Desenvolvimento Humano” que contará com a presença do conceituado psicólogo Quintino Aires.

Esta iniciativa decorre no âmbito da Semana “Escola de Afetos”, promovida pela Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Médio Tejo, em parceria com a Câmara Municipal de Sardoal e o Agrupamento de Escolas de Sardoal.

A Semana “Escola de Afetos” decorre entre 4 e 10 de maio, no Centro Cultural Gil Vicente, e engloba uma exposição de trabalhos sobre o tema realizados por alunos de diversas Escolas dos Concelhos da área geográfica do ACES Médio Tejo.

Além disso, no dia 6, pelas 15 horas, decorrerá um sarau, desenvolvido e interpretado por alunos, que contará com momentos de música, teatro e poesia, ao qual se seguirá Sessão Pública sobre a temática Afetos.

A participação nas atividades da Semana “Escola de Afetos” é gratuita, sendo que para assistir ao colóquio é necessária inscrição prévia, até dia 4 de maio, através do email afetossardoal@gmail.com.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *