Torres Vedras

Ana Bola sem filtro no Teatro-Cine de Torres Vedras

Ana Bola Sem Filtro © José Frade (4)Ana Bola Sem Filtro sobe ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras, no próximo dia 2 de maio, sábado, às 21h30. Uma peça de teatro original escrita e interpretada por Ana Bola e dirigida por António Pires em género de monólogo.

Esta peça destina-se a maiores de 12 anos e o preço do bilhete é de 12 €.

“Um monólogo. Uma atriz, Ana Bola. Com 40 de profissão, fez teatro, fez televisão, foi autora de séries de sucesso, apresentadora de programas, jurada de concursos… Aos 62 anos de idade vê-se confrontada com falta de trabalho, apesar de continuar no ativo, em forma e acarinhada pelo público. Apresenta propostas, tem reuniões com as direções de programas, mas não consegue ver nada aprovado. Restam-lhe os castings de um programa de talentos. É-lhe pedido que faça desde dança a culinária, passando por ballet clássico ou até por números de circo. Ainda que de uma forma ligeira e bem-disposta, o espetáculo procura uma crítica direta e sem papas na língua a uma realidade gritante: a total falta de respeito pela arte, pelos artistas e pelo trabalho sério, que é substituído por atentados ao talento e à experiência. O que resulta na ascensão a vedeta da total ausência de talento. Este monólogo chama os bois pelos nomes. Sem filtros. Sem medos.”

Ficha técnica: Texto e Interpretação: Ana Bola Direção: António Pires Vozes off: Alexandra Rosa, Júlio Isidro, Manuel Marques Assistente de encenação: Tomás Nolasco Direção técnica: Paulo Santos Produção: Força de Produção

Teatro-Cine de Torres Vedras 3ª a 6ª: 09h00 às 13h00 e 14h00 às 17h00 a partir das 18h00 em dias de espetáculo

Av. Tenente Valadim, n.º 19 261338131

teatro.cine@cm-tvedras.pt

Informação sempre disponível e atualizada em: www.cm-tvedras.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *