Cultura, Vendas Novas

Cartaz cultural de qualidade marca “Mês da Cidade” em Vendas Novas

cartaz mês cidadeNo mês em que Vendas Novas celebra 22 anos como cidade, será grande a diversidade de espetáculos culturais a marcar um programa que decorre de 9 a 30 de maio e que não poderia chamar-se de outro modo, senão “Mês da Cidade”

A abertura fica por conta de artista da terra, com o concerto acústico de Filipa Almeida e Hugo Guerreiro, no dia 9, na sede da Associação Teatro das Artes. Os dias 15 e 16 estão reservados à música portuguesa com os espetáculos dos artistas Romana e Luís Sequeira (finalista do programa da RTP “The Voice”), respetivamente. O teatro é a arte que se segue no dia 23, com a peça “O Farrusco, o telefone e eu”, pela atriz Maria Henrique e, dia 30 de maio, com o monólogo “Ana Bola Sem Filtro”, interpretado pela própria.

Todos os espetáculos decorrem no auditório municipal, pelas 21h45 e têm entrada paga (com exceção do de dia 9).Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente na biblioteca municipal e no dia do espetáculo no auditório municipal, caso ainda existam lugares disponíveis.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *