Reguengos de Monsaraz, Turismo

Reguengos de Monsaraz promoveu a Cidade Europeia do Vinho 2015 no “Alentejo em Lisboa”

O Alentejo em Lisboa (4)O Município de Reguengos de Monsaraz participou no dia 19 de abril na primeira edição do “Alentejo em Lisboa”, que se realizou na Casa do Comércio, em Lisboa. A autarquia esteve representada neste evento com um stand onde realizou provas de vinhos da CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz e distribuiu guias de turismo e folhetos com a programação da Cidade Europeia do Vinho 2015. O espaço promocional proporcionou também aos visitantes do certame a degustação de queijos de Reguengos de Monsaraz.

O Alentejo em Lisboa foi um evento organizado conjuntamente pelo jornal Diário do Sul e a UACS – União de Associações do Comércio e Serviços. Esta foi a primeira edição de um evento que teve como objetivo mostrar as potencialidades turísticas e económicas do Alentejo.

Na sede da União de Associações do Comércio e Serviços decorreu também uma demonstração gastronómica das regiões de Évora, Beja, Portalegre e Odemira. No “Alentejo em Lisboa” atuaram vários grupos de Cante Alentejano, classificado recentemente como Património Imaterial da Humanidade.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *