Nisa, Sociedade

Comemorações do 41º Aniversário do 25 de Abril em Nisa

image005 (4)O aniversário da Revolução dos cravos é assinalado em Nisa com iniciativas promovidas pela Câmara Municipal.

O programa das comemorações do 41º Aniversário do 25 de Abril integra a inauguração de uma exposição com trabalhos de artes plásticas da nisense Maria José Silva, no Cine Teatro de Nisa no dia 24 de abril  às 20 horas; Na Praça da República, pelas 21 horas, ocorrerá um concerto pela Banda da Sociedade Musical Nisense e à meia noite será lançado fogo de artifício.

No sábado, dia 25 de abril, as comemorações iniciam-se às 9H30 na Praça do Município com a concentração de entidades, representações de coletividades concelhias e população. Às 10 horas será hasteada a Bandeira Nacional no edifício dos Paços do Concelho, seguindo-se um desfile com a participação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Nisa, da Sociedade Musical Nisense, da Sociedade Filarmónica Alpalhoense, do Rancho Típicos das Cantarinhas de Nisa, do Grupo Toc’A Machar de Tolosa, do Grupo Contradanças de Alpalhão e do Coro Sénior de Nisa.

Pelas 11H30, no Cine Teatro de Nisa terá lugar a Sessão Solene Comemorativa do 41º Aniversário do 25 de Abril.

Nos Paços do Concelho, às 16H30, serão atribuídas medalhas aos trabalhadores do Município com 25 anos de atividade e àqueles que no último anos atingiram a aposentação.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *