Montijo, Sociedade

Vamos Florir o Montijo

Vamos Florir o MontijoO projeto municipal Montijo Lugar de Encontros vai Florir o Montijo. No dia 9 de maio, a Rua Almirante Cândido dos Reis e a Praça da República vão ter uma decoração totalmente dedicada às flores, num grande evento de animação do centro da cidade.

A Câmara Municipal do Montijo convida todos os comerciantes a aderir à iniciativa “Vamos Florir o Montijo” e a embelezar a nossa cidade. Os comerciantes devem decorar os seus estabelecimentos com motivos florais e colocar uma passadeira verde na entrada e, assim, poderem concorrer ao título do estabelecimento mais bonito.

A Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais disponibiliza flores e plantas a preços simbólicos a todos os comerciantes interessados.

A decoração deverá permanecer de 9 de maio a 13 de junho, período durante o qual todos os estabelecimentos aderentes serão fotografados e as imagens colocadas no facebook da câmara. A fotografia com mais likes será eleita vencedora.

Os comerciantes podem aderir até ao dia 27 de abril através do email gcrp@mun-montijo.pt ou do telefone 21 232 76 42. Após o dia 27 de abril será entregue um dístico “Estabelecimento Aderente” para colocar na montra/porta.

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto Montijo Lugar de Encontros irá dar continuidade a uma programação regular de encontros com a cultura, com o desporto, com a arte, em vários locais emblemáticos da cidade, de 9 de maio a 30 de julho.

Um projeto que incentiva as parcerias entre a câmara,  as  instituições, as coletividades e a sociedade civil com o objetivo de promover o centro histórico da cidade, criar animação e uma maior aproximação entre as pessoas.

 

Junte-se a nós por um Montijo mais florido!

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *