Cultura, Póvoa de Varzim

Scott Matthew trouxe novo álbum à Póvoa de Varzim

Scott Matthew trouxe novo álbum à Póvoa de VarzimNo passado sábado, Scott Matthew atuou no Cine-Teatro Garrett, onde apresentou o seu mais recente trabalho “This here defeat”.

Este é o quinto álbum duma carreira recheada de aplausos e sucessor de Unlearned, o trabalho anterior que lhe valeu os mais rasgados elogios da imprensa internacional.

Este novo trabalho apresenta 10 canções de novas profundezas emocionais, canções que ao vivo se transformam em quadros vívidos de melodias e palavras fundas que tocam sempre o público de uma forma inequívoca. O público português, claro, já não considera Scott Matthew um estranho, sobretudo por causa da cumplicidade que foi construindo com Rodrigo Leão: é dele a voz que se ouve nos belíssimos«Terrible Dawn», um dos momentos centrais d’ A Montanha Mágica, e também em«Incomplete», tema inédito do álbum Songs.

Este cantor, nascido na Austrália mas presentemente a residir em Nova Iorque, tem uma voz muito característica: frágil e misteriosa, forte e funda, de um tempo que não parece este, mas que no entanto está mesmo de pés fincados no presente.

Agora, o público teve oportunidade de mergulhar no material do seu novo álbum e constatar a imensidão da sua voz e do seu valor artístico num espectáculo arrebatador.

Veja a fotogaleria.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *