Seixal

Banda do Andarilho apresenta Canções de Abril no Cinema S. Vicente no Seixal

image001 (28)O Cinema S. Vicente vai ser palco no sábado, dia 18 de abril, a partir das 21.30 horas, do espetáculo musical da Banda do Andarilho – Canções de Abril.

A Banda do Andarilho sugere para este espetáculo música portuguesa, nas palavras de José Afonso, Fausto, Vitorino, Sérgio Godinho, José Mário Branco, Adriano Correia de Oliveira, Ary dos Santos, entre outros.

O espetáculo, para maiores de 6 anos, integra o programa de Comemorações do 41.º aniversário do 25 de Abril.

Banda do Andarilho

Cantar em português. Português é a palavra de ordem. Desde os anos 90 que a Banda do Andarilho divulga a música escrita na língua de Camões. Tudo com a gramática, pontuação e entoação certas de quem canta Portugal com paixão.

A formação da banda perde-se entre as memórias de um grupo de amigos, que se conheceram em adolescentes e descobriram que partilham o gosto pela música portuguesa. Nos anos 90 esta empatia ganha forma e é quando surge a Banda do Andarilho.

As composições de Zeca Afonso foram a inspiração para o nome da banda, assim designada na sequência do «Cantares do Andarilho», um dos primeiros trabalhos discográficos de Zeca.

Piratas do Silêncio, na década de 90, Disto & Daquilo, cerca de 10 anos antes eCantares, na década de 80, foram alguns dos projetos em que os elementos deste grupo de amigos participaram ao longo das suas carreiras musicais, sempre divididas com as suas ocupações profissionais.

 

Cinema S. Vicente

Telefone 210 976 103

Telemóvel 915 635 090 (reservas**)

Preço: 3 euros*

 

* 50% de desconto para jovens até 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal ** Horário para reservas: segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 14.30 às 16 horas

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *