Cultura, Valongo

Mostra de Teatro Amador de Valongo regressa em força

promo_mta_2Depois da paragem provocada pelo fim de semana de Páscoa, a Mostra de Teatro Amador de Valongo recomeçará em força com espetáculos às sextas-feiras e aos sábados.

No próximo fim de semana sobem ao palco:

10 de abril (sexta-feira) “ O casamento do Pequeno Burguês” (M/6) Associação Cultural e Recreativa Vallis Longus Casa de Espetáculos do Fórum Cultural de Ermesinde – 21h45 Bilheteira: 93 486 38 24/ 932 292 713/ 22 978 33 20

11 de abril (sábado) “O Belo Indiferente” (M/10) Associação Social e Cultural de Sobrado Sala das Artes do Fórum Vallis Longus – 21h45 Bilheteira: 91 953 42 08 / 932 292 652

 

A Mostra de Teatro Amador de Valongo começou no dia 27 de março, Dia Mundial do Teatro, com a apresentação da peça “Retalhos da Humanidade”, da companhia de Teatro Profissional Entretanto Teatro, que acompanha os 12 grupos de teatro ao longo do certame. O encerramento da Mostra será no dia 30 de maio, no Fórum Cultural de Ermesinde, onde serão atribuídos prémios às seguintes categorias: melhor espetáculo de teatro; melhor ator, melhor atriz, melhor luminotecnia, melhor figurino, melhor cenografia, melhor encenação e melhor música/sonoplastia.

A Mostra de Teatro Amador é promovida pela Câmara Municipal de Valongo para incentivar o desenvolvimento e a renovação de projetos teatrais das associações do concelho que apostam nesta vertente da formação cultural.

As apresentações decorrem na Sala das Artes, em Valongo, e na Casa de Espetáculos do Fórum Cultural de Ermesinde. Os bilhetes estão disponíveis no Fórum Cultural de Ermesinde, no Museu e Arquivo Municipal, em Valongo, bem como junto das associações.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *