Cultura, Torres Vedras

“Roma Invertida” no Teatro-Cine de Torres Vedras

Roma InvertidaNos dias 10 e 11 de abril, pelas 21h30, será representado no palco do Teatro-Cine de Torres Vedras “Roma Invertida”.

“Roma invertida é um elogio ao AMOR… Não… Roma invertida é uma tentativa de dissecar essa coisa que é o AMOR… Espera… Mas afinal o que é isto do AMOR? Será o que procuramos ou fugimos dele durante toda a vida? Será que o Amor mudou? Como era amar alguém no tempo dos nossos avós e como é agora? Será possível viver sem ele? Quantos tipos de AMOR existem? Amarrotámos o AMOR, pendurámos de pernas para o ar, virámos do avesso, abanámos, partimos, colámos de novo e o que ficou? Roma invertida é uma possível análise dessa coisa estranha, que já fez correr muita tinta a tentar falar sobre ela ou a explicá-la… Há quem diga que se conseguirmos explicar porque amamos alguém é porque não é Amor… Será mesmo assim?”.

Encenação e Dramaturgia: Ana Almeida

Com os Intérpretes: Ana Ferreira; Anabela Henriques; Bruna Gigante; Catarina Chora; Daniela Silva; Filipa Santos; Francisco Chora; Gonçalo Alves; Inês Miguel; João Lemos; Margarida Chora; Maria do Carmo Dias; Mariana Pinheiro; Vanessa Silva.

Este teatro destina-se a maiores de 6 anos e o preço dos bilhetes para se assistir ao mesmo no Teatro-Cine de Torres Vedras é de 3 a 5€.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *