Educação, S. João da Madeira

Câmara de S. João da Madeira abre candidaturas ao programa Escola Solidária

Escola Solidária - imagem de arquivo 1Decorre, até ao próximo dia 10 de abril, o prazo para entrega de candidaturas ao programa “Escola Solidária” para alunos que frequentam o ensino básico e secundário nas escolas da rede pública de S. João da Madeira do 5.º ao 12.º ano de escolaridade.

Este programa da Câmara Municipal de S. João da Madeira vai para além do apoio dado às famílias das crianças do pré-escolar e 1.º ciclo, da responsabilidade direta da autarquia. O objetivo é apoiar também a aquisição de material escolar para alunos do 2.º e 3.º ciclo e do secundário que estejam integrados no escalão 1 ou 2 do abono de família, residentes em S. João da Madeira ou cuja mãe ou pai exerça a sua atividade profissional no concelho.

Todas as informações podem ser recolhidas na Divisão de Educação da Câmara Municipal ou nas secretarias da Escola EB2/3 de S. João da Madeira e das Escolas Secundárias Dr. Serafim Leite, João da Silva Correia e Oliveira Júnior. Os interessados podem também efetuar qualquer questão pelo e-mail educacao@cm-sjm.pt ou pelo telefone 256200214.

O formulário de candidatura está disponível na página da Câmara de S. João da Madeira na internet (www.cm-sjm.pt). Depois de devidamente preenchido deverá ser entregue, juntamente com os restantes documentos exigidos, no edifício da autarquia sanjoanense, nos dias úteis até 10 de abril, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *