Desporto, Reguengos de Monsaraz

Reguengos de Monsaraz vai consagrar o vencedor da Volta ao Alentejo em Bicicleta

33VoltaAlentejoLibertySeguros (2)Reguengos de Monsaraz, Cidade Europeia do Vinho 2015, vai receber pela primeira vez o final da Volta ao Alentejo em bicicleta. A quinta e última etapa da 33ª Volta ao Alentejo em Bicicleta Liberty Seguros vai terminar no domingo, dia 29 de março, em Reguengos de Monsaraz.

A derradeira etapa da prova inicia-se às 10h30 em Alcácer do Sal, entrará no concelho de Reguengos de Monsaraz pela aldeia de Caridade e vai terminar cerca das 15h45 com o novo vencedor da “Alentejana” a cortar a meta instalada na Praça da Liberdade. A entrega dos prémios vai realizar-se pelas 17h, com os vencedores a receberem também uma garrafa do vinho comemorativo da Cidade Europeia do Vinho 2015, produzido pela CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz. Na Praça da Liberdade haverá muita animação e provas de vinhos dos produtores oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015.

A 33ª edição da Volta ao Alentejo em Bicicleta está na estrada e conta com cerca de 180 ciclistas distribuídos por 23 equipas. A organização é da responsabilidade da Podium e da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *