Reguengos de Monsaraz, Turismo

Reguengos de Monsaraz vai promover Cidade Europeia do Vinho 2015 no Congresso de Professores de Matemática

CARMIM Cidade Europeia do VInho 2015 (4)O Município de Reguengos de Monsaraz vai promover a Cidade Europeia do Vinho 2015 no XXXI Congresso de Professores de Matemática, que vai decorrer entre os dias 26 e 28 de março na Escola Secundária Gabriel Pereira, em Évora. A Cidade Europeia do Vinho 2015 será apresentada aos congressistas na sexta-feira, pelas 19h30, que vão ficar a conhecer a sua programação de eventos e a importância desta distinção para o Alentejo.

Os participantes no congresso vão também ver um vídeo sobre a Cidade Europeia do Vinho 2015 e poder participar numa prova de vinhos da CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, um dos oito produtores oficiais, a par do Esporão, Ervideira, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Quinta da Várzea, Luís Duarte Vinhos e São Lourenço do Barrocal. Nesta apresentação, os técnicos da autarquia vão igualmente promover as potencialidades turísticas da região, como o património gastronómico, paisagístico, arquitetónico, arqueológico e cultural do concelho.

A RECEVIN – Rede Europeia de Cidades do Vinho distinguiu Reguengos de Monsaraz como Cidade Europeia do Vinho 2015, atestando a qualidade dos vinhos produzidos no concelho e a importância da região na produção vitivinícola nacional.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *