Cultura, Sardoal

Exposições na Semana Santa de Sardoal

cartaz_semana_santaPara além das manifestações religiosas e de um conjunto de atividades culturais, três exposições irão estar patentes ao público durante a Semana Santa de Sardoal.

Desta forma, uma exposição alusiva aos tapetes de flores, que nesta quadra cobrem o chão dos templos do Sardoal, com trabalhos elaborados pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Sardoal, será inaugurada no espaço “Cá da Terra”, no próximo sábado, dia 28 de março, pelas 17h30m.

O átrio da Casa Grande acolherá, entre 2 e 5 de abril, uma instalação denominada “PISCIS”, da autoria dos alunos do Curso Técnico Superior Profissional (TeSP) em Produção Artística para a Conservação e Restauro. Esta instalação é, também ela, uma homenagem à tradição secular e com caraterísticas únicas da decoração do chão das Capelas e Igrejas do Concelho.

Na galeria do Centro Cultural Gil Vicente mantém-se até 26 de abril a mostra de obras da autoria do reconhecido artista Nadir Afonso. Esta exposição integra 24 trabalhos (15 telas e 9 guaches) de grande valor e interesse artístico

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *