Sociedade, Torres Vedras

Hora do Planeta em Torres Vedras

Foto 60+O Município de Torres Vedras associa-se, mais uma vez, à iniciativa Hora do Planeta desligando no dia 28 de março, entre as 20h30 e as 21h30, as luzes do Castelo de Torres Vedras.

As alterações climáticas são uma questão incontornável na atualidade, para a qual é importante que as consciências dos decisores políticos e dos cidadãos em geral continuem despertas, de modo a que se possam tomar decisões e adotar procedimentos que contribuam para mitigar os efeitos dessas alterações. É neste sentido que o Município de Torres Vedras se associa a esta iniciativa que constitui a maior do género à escala mundial.

A Hora do Planeta teve início em 2007 e, no âmbito da mesma, centenas de milhões de pessoas em todo o mundo executam o mesmo procedimento, juntando-se numa ação simbólica em defesa do ambiente, que se constitui como um momento único de contemplação do planeta e de celebração do compromisso de protegê-lo durante todo o ano.

Pelo nono ano a Hora do Planeta vai ser celebrada nos seis continentes, em vinte e quatro fusos horários do globo para juntar as pessoas contra as alterações climáticas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *