Sociedade, Vizela

Projeto Arte Urbana Vizela dá um novo colorido à Cidade

arte urbana VizelaA  Câmara Municipal de Vizela, a Fundação Jorge Antunes e a Via Vizela Imaginativa estão a promover o projeto Arte Urbana Vizela, que tem como objetivo dar um novo colorido à cidade, através da pintura das caixas de eletricidade da EDP.

Este projeto pretende ser uma forma de intervenção artística e cultural na paisagem urbana. Suscitar reflexão, promover a poesia e a palavra escrita são outros dos objetivos, já que a par da pintura, poderão ser lidos excertos de poemas, de poetas vizelenses ou outros.

O projeto Arte Urbana Vizela será apresentado no próximo dia 21 de março, pelas 15h00, na Fundação Jorge Antunes.

Este projeto tem o apoio da empresa  Xavier de Freitas , Materiais de Construção e como parceiros: Agrupamento de Escolas de Infias – Vizela; Agrupamento de Escolas de Vizela; Airev Ass.Int. e Reabilitação Social de Crianças e Jovens Deficientes de Vizela; Amas – Associação Mergulho; Artesãos de Vizela; Avicella – Associação cultural; Baiciência; Bombeiros Voluntários de Vizela; Casa de Jovens Novos Horizontes  – S. Miguel; Centro Social e Paroquial de Santa Eulália; Centro Cultural Raul Brandão; Citta Slow Kids Infias – Vizela; Colégio Vizela; Comissão de Proteção Crianças e Jovens; Confraria de São Bento; Coração Azul; Duodifusão; Liga combatentes – Núcleo de  Vizela; Rádio Vizela; Sociedade Filarmónica Vizelense.

 

Mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.900876859935231.1073741876.256857874337136&type=1

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *