Celorico de Basto, Turismo

Município de Celorico de Basto promove produtos estratégicos que demarcam o concelho

_DSC0525No fim-de-semana, sábado, 7 de março, uma comitiva do município marcou presença em Santiago de Compostela, e, com o apoio da loja interativa de turismo local, promoveu a enogastronomia e a Festa Internacional das Camélias.

“As ações de divulgação têm decorrido de forma constante, em vários locais estratégicos, e têm por objetivo tornar Celorico de Basto num dos roteiros de eleição do Norte de Portugal. Destaco o nosso vinho verde que é cada vez mais conceituado pela qualidade inerente ao mesmo”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva.

No mesmo sentido, o vereador do Turismo da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Fernando Peixoto, presente nas ações de divulgação reforçou a importância da interação com as lojas de turismo na execução das campanhas de divulgação. “A interação que existe entre as lojas de turismo do Porto e Norte de Portugal faculta a divulgação dos nossos produtos não apenas com informação nas lojas mas também, com estas ações que permitem um conhecimento mais alargado dos produtos que demarcam o concelho” disse.

No mesmo dia, Celorico de Basto participou na XX Exposição de Camélias no Porto com uma mesa de camélias e no dia 5 de março, no Xantar 2015, uma das maiores feiras de turismo realizadas em Ourense, Espanha. Nestes dois certames Celorico de Basto aproveitou para divulgar a Festa Internacional das camélias com o programa de animação e a flor camélia.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *