Cultura, Sardoal

“Zé das Moscas”no Centro Cultural Gil Vicenteem Sardoal

Ze_das_Moscas            “Zé das Moscas” é a peça de teatro infanto-juvenil que será apresentada no palco do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, no próximo dia 15 de março, pelas 16 horas, integrada na IV Mostra de Teatro do GETAS.

 

Apresentada pelo Teatro Sem Dono, de Pinhal Novo, Palmela, esta peça, da autoria de António Torrado, conta uma divertida história sobre um senhor que está sempre a ouvir zumbidos de moscas. Ele procura ajuda junto de várias pessoas, mas ninguém o consegue ajudar. Do elenco fazem parte: André Santos, Gonçalo Jorge, João Santos, Mariana Santos, Marisa Caldeira, Nelson Fernandes, Tiago Jorge e Carla Castro, que também assume a encenação.

 

O Teatro Sem Dono foi criado em fevereiro de 2014, sendo composto por jovens atores que têm em comum a paixão pelo teatro e o gosto de subir a palco. A peça “Zé das Moscas” foi o primeiro espetáculo que levado à cena, um mês após a criação deste grupo que tem como objetivo promover não só o teatro mas sim todo o tipo de iniciativas relacionadas com a cultura para todas as idades.

 

Esta é a quarta peça de teatro, de um conjunto de cinco, apresentada no âmbito IV Mostra de Teatro do GETAS, que terminará com a estreia de “A Mosqueta” pelo GETAS, em 27 de março, Dia Mundial do Teatro

 

Com organização do GETAS – Centro Cultural, a Mostra conta com o apoio do Município Sardoalense, Fundação INATEL e Federação Portuguesa de Teatro Amador.

 

Os bilhetes para “Zé das Moscas” encontram-se à venda no Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta-feira, entre as 16 e as 18 horas, e aos sábados, entre as 15 e as 18 horas. A sua aquisição pode ser feita até 45 minutos antes do início do espetáculo.

 

Mais informações em www.cm-sardoal.pt.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *