Sociedade, Valongo

Dia Internacional da Mulher assinalado em Valongo

cartaz-dia-mulherTendo como mote “a cada mulher um amor perfeito…”, a Câmara Municipal de Valongo vai assinalar o Dia Internacional da Mulher com dois dias de intensa programação, na Vila Beatriz, em Ermesinde.

Em 2015, a autarquia propõe um programa festivo e culturalmente enriquecedor. No sábado, dia 7, destacam-se a atuação de ranchos folclóricos, a apresentação da obra “Limpidez Ausente” de Aida Araújo intercalada com momentos de fado, o Seminário “A Mulher no Século XXI” e a inauguração da exposição “Violência Doméstica”. No domingo, dia 8, o programa contempla um concerto com Mónica Sintra. Todas as atividades são de entrada livre e gratuita.

Na sexta-feira, dia 6, as funcionárias da autarquia vão receber vasos com amores-perfeitos, que serão oferecidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, e pelo Vice-presidente da Autarquia, Sobral Pires.

O Município de Valongo associa-se desta forma às comemorações do Dia Internacional da Mulher, assinalando a importância histórica desta celebração com um dia oficialmente adotado pelas Nações Unidas para lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres − o dia 8 de março.

Envio em anexo o cartaz do evento, agradecendo desde já a divulgação da iniciativa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *