Montemor-o-Velho, Sociedade

Dia do Pai no Monte Selvagem em Montemor-o-Novo

dia do pai no MSPara marcar o dia super especial que é o Dia do Pai (19 de Março, quinta-feira), o Monte Selvagem em Montemor-o-Novo, presenteia neste dia e também no sábado seguinte, dia 21, os pais e filhos com ateliês de construção de dominós ecológicos, para jogarem juntos, em momentos de pura diversão e lazer.

Estes ateliês pretendem aproximar pais e filhos, rentabilizar os recursos naturais e promover a educação pela sustentabilidade a partir da infância. Haverá ainda a oferta de alguns brindes aos pais ao longo do dia.

A pensar em futuros momentos de lazer e divertimento entre Pais e Filhos, o parque desafia os mais novos a descobrirem o prazer de fazerem os próprios brinquedos, utilizando recursos naturais disponíveis no parque. Nos Ateliês de Educação Ambiental é só preciso imaginação para a construção de peças de um dominó com pedras do rio.

Com entusiasmo e de forma alegre, os mais novos (e os mais graúdos) vão poder aprender, partilhar e descobrir técnicas para tirarem partido do que a Natureza nos oferece. Em conjunto, de forma simples, terão um papel activo na preservação da natureza e do nosso Planeta de modo sustentável.

São 400 animais de 75 espécies selvagens e domésticas, 20 hectares de reserva com espécies de plantas variadas, subidas às casas das árvores, escorregas, baloiços, saltos no trampolim gigante familiar que desafiam os Pais a arregaçarem as mangas, despreocuparem-se com os sapatos mal escovados, colocarem o melhor sorriso, viajarem no tempo e divertirem-se com os seus petizes!

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *