Sociedade, Tomar

Município de Tomar com nova imagem institucional homenageia funcionários e atribui medalhas

logoDecorreram as comemorações dos 855 anos da fundação do Castelo Templário por D. Gualdim Pais. Para além das habituais cerimónias, que incluem o hastear das bandeiras e a deposição de coroas de flores na estátua do fundador, o Município de Tomar quis este ano alargar a festividade homenageando um conjunto de personalidades e espaços com acção relevante, bem como os funcionários com trinta ou mais anos de casa.

Assim, foi entregue a medalha de ouro da cidade ao músico, professor de Educação Física e dirigente associativo António Antunes da Silva, “Toneca”, a título póstumo. Foi também entregue a medalha de ouro ao café Paraíso, que integra o restrito clube dos cafés centenários em Portugal; ao comandante cessante dos Bombeiros Municipais, Manuel Mendes, após 13 anos de comando; e aos Quinta do Bill, banda com uma longa carreira de sucesso nacional sempre associada a Tomar.

Momentos marcantes vividos no Cine-Teatro Paraíso, no decorrer da sessão solene da Assembleia Municipal, tal como marcante foi a homenagem, singela, aos funcionários. Através da entrega de um diploma a todos aqueles que têm trinta ou mais anos de casa, o Município quis demonstrar o apreço pelo trabalho de todos os que ajudam, diariamente, a construir um concelho melhor.

Na ocasião, a presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, apresentou também a nova identidade gráfica do Município, que a partir de agora vai começar a ser alargada a toda a comunicação institucional e promocional da autarquia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *