Arouca, Turismo

Arouca Geopark apresenta pacotes turísticos na BTL 2015

BTL2015A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) configura-se como um evento de referência para a apresentação e consolidação de destinos turísticos. Nesse sentido, o Arouca Geopark estará presente, pelo oitavo ano, com um stand integrado no espaço da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal. O mais importante evento turístico, a nível nacional, abre portas no dia 25 de fevereiro e prolonga-se até 1 de março, no Parque das Nações, em Lisboa.

Nos três primeiros dias, destinados a profissionais, a AGA – Associação Geoparque Arouca, entidade responsável pela gestão do Arouca Geopark, tem agendado contactos com mais de uma dezena de operadores turísticos [hosted buyers] nacionais e internacionais, com posições nos mercados da Estados Unidos, Panamá, Bolívia, Rússia, Irlanda, Hungria e Alemanha. Para além da componente de negócio, a AGA apresentará publicamente os «Pacotes Turísticos do Arouca Geopark», resultado de um esforço conjunto entre entidades públicas e privadas do território, com o objetivo de promover a oferta turística, de uma forma estruturada e competitiva.

A BTL 2015 será um espaço privilegiado para a divulgação de mais de 30 destinos e o Alentejo será o destino nacional em destaque. O início da viagem, pelos melhores destinos turísticos do mundo, pode ser feita nos seguintes horários:

  • ·         Quarta-feira, dia 25, e quinta-feira, dia 26, das 10:00 às 20:00 (exclusivamente para profissionais);
  • ·         Sexta-feira, dia 27, das 10:00 às 23:00 (profissionais) e das 18:00 às 23:00 (público em geral);
  • ·         Sábado, dia 28, das 12:00 às 23:00 (público em geral);
  • ·         Domingo, dia 1, das 12:00 às 20:00 (público em geral).
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *