Desporto, Mora, Sociedade

PescaMora aguarda mais de 30 mil visitantes

???????????Mais de 20 mil visitantes é a previsão da autarquia de Mora para a XIII edição da MoraPesca – certame que apresenta anualmente as mais recentes tecnologias e artigos ligados à pesca desportiva – que acontece entre 27 de Fevereiro e 1 de Março de 2015.

Coincidindo com o Mês das Migas, o municipio espera um aumento significativo do número de forasteiros que vão “invadir” o concelho no próximo fim-de-semana.

A presente edição do certame é a maior de sempre com o aumento da área expositiva em 750 metros quadrados. O crescimento, em cerca de 25 por cento, da área coberta da exposição implica 4.150 metros quadrados de feira.

Iniciativa da autarquia local, o palco é o Pavilhão Municipal de Exposições do Parque de Feiras local, que albergará cerca de 40 empresas do sector e respectivas tecnologias ligadas àquele desporto, mais de 60 marcas em 140 expositores.

O programa oficial inclui provas de pesca  nas pistas de Cabeção e de Mora e a entrega dos prémios anuais da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, Associação Portuguesa de Pesca ao Achigã e da 1ª Associação Regional de Pesca Desportiva de Rio

A MoraPesca é assim a oportunidade para os pescadores, e não só, rumarem ao concelho mais a noroeste do Alentejo e provar uma gastronomia ímpar, visitar o Fluviário de Mora e passear pelo parque do Gameiro, palmilhando o passeio fluvial que bordeja o rio Raia.

Sem esquecer que decorre em Fevereiro o Mês das Migas em 11 restaurantes locais….

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *