Cultura, Marinha Grande

Música de Mimicat no Teatro Stephens na Marinha Grande

ESP_TS_MARCO2015-02A Casa da Cultura – Teatro Stephens, na Marinha Grande, será palco do concerto  de Mimicat, no dia 7 de março (sábado), pelas 21h30.  O álbum de estreia “For You” apresentará as influências dos estilos musicais dos anos 50 a 70 que tanto inspiram esta jovem compositora e cantora.

Na véspera da comemoração do Dia Internacional da Mulher será uma voz feminina a ecoar pelo palco e sala do Teatro Stephens. O preço do bilhete é de 8 euros. A reserva deve ser efetuada através do email teatro.stephens@cm-mgrande.pt ou telefone 244573377.

Mimicat é o nome artístico de Marisa Mena, natural de Coimbra, que cedo começou a cantar. A sua carreira a solo foi assumida em outubro de 2014, com a edição do disco “For You”, pela Sony Musica Portugal.

Neste trabalho estão presentes as influências dos estilos musicais que preencheram as décadas de 50 a 70, hoje chamados de “oldies” e que foram fundidos às batidas de hip-hop. Enquanto cantora tem como referências Ella Fitzgerald, Jill Scott, Ray Charles, entre outros músicos.

Depois da passagem pela Casa da Música (Porto), Cinema Passos Manuel (Porto), Salão Brazil (Coimbra), Culturgest (Lisboa) e a presença em dois dos principais festivais do nosso país, Edp CoolJazz (Oeiras) e Meo Marés Vivas (Gaia), Mimicat fará a sua estreia na Marinha Grande, dia 7 de Março, no ambiente único e intimista do Teatro Stephens.

Ficha Artística |
Marisa Mena – voz
Sérgio Costa  – piano
Ivo Palitos – bateria
Alexandre Mano – baixo
João Elias – guitarra
Diogo Duque – trompete

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *