Nisa, Turismo

Nisa presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

Integrando a participação do Turismo do Alentejo, E.R.T. na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o concelho de Nisa estará representado neste certame através da mostra e venda de produtos tradicionais, tendo como ponto alto da participação o dia 1 de março, com desfile de trajes tradicionais de Nisa.

O Alentejo é o destino convidado da BTL 2015, que irá decorrer de 25 de fevereiro a 1 de março, na FIL e a Câmara Municipal de Nisa associa-se a este grande evento internacional que pretende afirmar, promover e atrair mais visitantes ao território.

A participação nisense inclui prova, degustação e venda de produtos endógenos (queijo, mel, enchidos, licores e vinhos) apresentação de serviços (termas, percursos pedestres), mostra do artesanato (olaria, feltros, alinhavados) culminando, no dia 1 março, pelas 13h00, com a exibição de um grupo infantil que fará uma demonstração das danças e cantares do concelho de Nisa e dos trajes tradicionais de inigualável beleza e riqueza em toda a região.

A representação do Município de Nisa insere-se na estratégia de promoção turística do concelho como um destino a visitar pela sua riqueza em termos de património histórico, desporto de natureza, preservação dos saberes e sabores tradicionais, de bem-estar e qualidade de vida.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *