Reguengos de Monsaraz, Sociedade

Embaixador da Colômbia em Portugal visitou Reguengos de Monsaraz

Visita Embaixador da Colômbia em Portugal (4)O Embaixador da República da Colômbia em Portugal, Germán Santamaria Barragán, visitou no dia 15 de fevereiro o concelho de Reguengos de Monsaraz. O embaixador esteve acompanhado por uma delegação do Governo do Departamento Colombiano de Meta, região de dimensão semelhante a Portugal e que representa 7,5 por cento do território da Colômbia, e por Rosário Marques, Secretária Geral da Câmara de Comércio e Industria Luso-Colombiana.

Esta delegação regional esteve representada pelo General Daniel Castelblanco, Secretário de Segurança de Meta e por Santiago Uribe, Secretário da Agricultura. A comitiva foi recebida no Salão Nobre dos Paços do Município por José Calixto, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e por Manuel Janeiro, Vice-presidente da autarquia.

Seguiu-se uma reunião de trabalho em que foi apresentado o concelho e as suas potencialidades económicas, para que sejam criados laços fortes e proveitosos para Reguengos de Monsaraz e para a região de Meta. Germán Santamaria Barragán assinou o Livro de Honra da autarquia e felicitou Reguengos de Monsaraz por ser a Cidade Europeia do Vinho 2015.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *