Sociedade, Vila do Bispo

Câmara de Vila do Bispo aprova protocolo de colaboração com associação “A Descoberta”

A Descoberta (1)A Câmara Municipal representada pelo seu presidente, Adelino Soares, assinou um protocolo de colaboração com “A Descoberta” – Associação de Trabalhadores Autárquicos do Concelho de Vila do Bispo, no passado dia 16 de fevereiro.

O protocolo estabelece as formas de cooperação e atuação reciproca entre o Município e a Associação, no âmbito do desenvolvimento dos fins sociais desta entidade.

Assim o documento define como objetivos do presente protocolo fixar os apoios a atribuir pelo Município à Associação, designadamente: o montante mensal a atribuir anualmente pelo Município, a título de incentivo financeiro que vise o desenvolvimento de atividades inerentes ao fim social da Associação e as formas de cedência de imóveis, equipamentos ou outros, integrados no património municipal, a favor da Associação.

É ainda objetivo do protocolo definir, de forma genérica, as atividades que o Município entenda transmitir à Associação, e que tenha por destinatário os trabalhadores da autarquia, sem prejuízo de posteriormente serem outorgados protocolos específicos com vista a regulamentar o desenvolvimento de tais atividades.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *