Cultura, S. João da Madeira

Olavo Bilac em concerto na Casa da Criatividade em S. João da Madeira

Olavo BilacOlavo Bilac apresenta na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, um novo capítulo na sua carreira, num concerto marcado para esta sexta-feira, 20 de fevereiro, às 21h30.
Dono de uma das vozes mais apreciadas pelo grande público, Olavo Bilac possui um currículo rico que, além dos Santos & Pecadores, se encontra ainda ligado a projetos como a Resistência.
Este seu novo percurso tem por base o seu primeiro álbum a solo, “Músicas do Meu Mundo”, no qual se destacam temas como “Copacabana”, “Primeiro Beijo”, “Jardins Proibidos”, “Saudades de Coimbra” ou “Trem das Onze”.
No palco da Casa da Criatividade vai respirar-se Atlântico e a Lusofonia: voz rouca e incomparável de Olavo Bilac vai conjugar-se com “o samba e a bossa, a morna e o semba, o fado e a balada”, que “serão cruzados e reinventados por músicos experientes, com balanço e rigor”.
Os bilhetes para este concerto podem ser adquiridos na internet (clicando em http://cmsjm.bilheteiraonline.pt/), nas lojas FNAC, no CTT, na Worten do 8ª Avenida, no El Corte Ingles, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira e na Casa da Criatividade.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *