Cultura, Tomar

Biblioteca Municipal de Tomar convida para o chá

A Biblioteca Municipal de Tomar vai promover a criação de um clube de leitura denominado Chá Com Letras. A iniciativa, que se integra no plano de actividades para 2015, tem como objectivo fomentar a prática da leitura.

Os participantes vão seleccionar um livro para leitura e reunir-se periodicamente (em princípio, na última quinta-feira de cada mês), para falar sobre o assunto, mas também sobre outros que venham à baila. Aliás, a ideia é mesmo criar um ambiente informal onde se possa reflectir, criticar, comentar e trocar ideias sobre muitas coisas. Tudo isto, em volta de uma chávena de chá, que a Biblioteca oferece, bem como a fruição dos livros.

Aos interessados pede-se apenas vontade de ler e de conversar… e umas bolachinhas para acompanhar, se assim o entenderem.

Quem quiser inscrever-se deve dirigir-se ao balcão de atendimento da Biblioteca, contactá-lo através do telefone 249 329 874 ou do e-mail biblioteca@cm-tomar.pt. Os serviços entrarão depois em contacto para combinar a data do primeiro encontro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *